LANÇAMENTO Abraão (Jonas Vilar)

Release:

O pioneiro do ritmo sertanejo gospel, Jonas Vilar, lança mais um trabalho pela Universal Music Christian Group. O EP “Abraão” que está disponível nas plataformas digitais, contém três faixas inéditas e a canção “Hoje o Pai confirma”, um reggaeton escrita por Michel Lima, lançada em junho pela gravadora. 

O EP, que tem como marca registrada a qualidade, sempre impressa nos trabalhos do cantor, conta com diversos ritmos. A canção "Abraão" que também dá nome ao trabalho vem no ritmo da adoração e foi composta por Samuel Messias. Já a faixa romântica fica a cargo da “Vai casar comigo” que foi escrita Cleber Nascimento e “Igreja pequena” é uma tradicional guarânia (estilo musical de origem paraguaia, em andamento lento, geralmente em tom menor) assinada por Josias Barbosa. 

O EP foi produzido por Fabio Miranda e Marco Roberto, e as canções “Abraão” e “Igreja Pequena” gravadas no Mix BH Estúdio e “Hoje o Pai confirma” e ‘Vai casar comigo” no Graça Plena Music, de Goiânia. 
Para Jonas esse trabalho ? especial porque vai atingir o coração de seu público. “Minha expectativa é que meus fãs irão gostar muito desse EP, porque tem muita novidade que vai desde dos ritmos, as letras que são muito alegres e profundas. E porque já faz um tempo que eles estão esperando eu gravar novo disco”, finaliza Vilar. 

Além do EP “Abraão”, a faixa single que dá título ao novo trabalho, tem videoclipe disponível no canal da VEVO do cantor. A gravação aconteceu no Pico do Olho D’agua, em Maripoã (SP), também conhecido por Morro do Juqueri, ponto mais alto da região. O clipe conta com imagens lindas da vista que abrange toda a cidade, gravadas com drones e mais uma vez dirigido por Rodrigo Eiji, o mesmo de “Hoje o Pai Confirma”.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário